A alta expectativa que sempre cerca o "Celeiro de Ases" na Copa São Paulo deu lugar a um sinal de alerta já na estreia, após o decepcionante empate em 0 a 0 com a Portuguesa Santista. O time precisa de uma resposta rápida para seguir com chances reais na competição e justificar o status de uma das principais categorias de base do paÃs.
O Internacional não conseguiu sair de um empate sem gols contra a Portuguesa Santista na primeira rodada. Este resultado coloca o time colorado em uma posição delicada, pois em um torneio de tiro curto como a Copinha, um tropeço na estreia contra um adversário teoricamente mais fraco pode custar a classificação. Com o Inter dividindo a segunda posição do grupo, a vitória no próximo confronto torna-se fundamental para as ambições do clube de avançar e brigar pelo tÃtulo.
Pressionado pelo tropeço inicial, o Internacional não tem outra alternativa a não ser a vitória contra o CSE-AL. É a hora de os jovens talentos mostrarem resiliência e a qualidade técnica que os credenciou a vestir a camisa colorada.
Receba as últimas notÃcias e novidades sobre o Internacional. Clique aqui para participar! Canal do Bar Colorado no WhatsApp
O CONTEÚDO NO TEXTO ACIMA REFLETE O PENSAMENTO DO ESCRITOR E NÃO DO BARCOLORADO!
