Foto: Ricardo Duarte
“Cobrança em qualquer time grande vai existir. O único que me preocupa é vocês saberem de coisas que acontecem no vestiário. Tivemos reuniões e todos falam coisas na cara. E não neste sentido. De grupo, de fechamento, estamos bem. Claro que queremos ganhar, sair desta parte da tabela”
“É o que temos, vamos enfrentar, botar a cara. Estar mais unido que nunca e que lá dentro não há nenhum problema. Porque todos falam o que tem que falar. É como em uma famÃlia. Ninguém gosta de ser cobrado. Mas futebol tem que acontecer. Se tiver que sair na mão com alguém, vamos sair na mão. E vai ficar lá dentro.
Sobre o anÃmico, estava preocupado com este jogo. Porque fizemos um jogo horroroso lá. E hoje a resposta que deram, nos anima muito. As brigas precisam existir. É assim o futebol. Problema é se não tiver cobrança. Se perdermos e todos saÃrem satisfeitos
“Vamos seguir trabalhando. Chutes de fora da área também valem. Não temos muitos 9 de referência - apenas Mathias. Temos que seguir mecanizando e trabalhando. Não tem outro jeito”
“Hoje era pra ser 4 a 0 se não fosse o goleiro”
“Carbonero começar no banco foi um acerto pelo rendimento do time. Eu gostei muito do que eu vi”.
Fonte: lucas Collar