O comentarista Vini Moura classifica a derrota do Internacional para o Vitória como "vergonhosa" e extremamente preocupante. Segundo ele, o time demonstrou "nenhum poder de reação", é "desorganizado" e impressiona pela "falta de qualidade", mesmo enfrentando um dos piores times da competição.
A situação é tão grave que Vini Moura afirma que não pode garantir a permanência do clube na Série A, e projeta "zero pontos" para o Colorado nos jogos restantes, questionando contra qual adversário o torcedor pode realmente confiar em uma vitória.
A crítica é direcionada a todos os envolvidos no futebol do Inter, que são classificados como "incompetentes", desde os jogadores até os dirigentes. O analista lamenta que "ninguém se salva" e que o clube não é representado por ninguém com o "espírito do vermelho".
A única salvação, segundo Vini Moura, é a torcida. Ele faz um apelo para que o torcedor seja a "última arma" do clube, comparecendo ao Beira-Rio para "empurrar o clube até os pontos necessários" para evitar o rebaixamento. A conclusão é que as pessoas que compõem o clube hoje "conseguiram acabar com o Inter".
Resumo do comentario de Vini Moura em GZH
