Carla Nunes Martins
Nome: Carla Nunes Martins
Profissão: Secretária Executiva Trilingue
Uma Palavra: Fé
Uma lembrança de infância: As férias na praia com pais ,tios e primos
O que gostas de fazer nas horas vagas?Academia, futebol, passear com meu border.
Um Livro: Marley e Eu
Que tipo de música toca no som do carro? Sertanejo Universitário, música gaúcha e Ataque Colorado
Um lugar Inesquecível: Bariloche
Um sonho: Poder ajudar todas Ongs de animais abandonados
Arrepende-se de algo? Não
Família (defina): Estrutura, base, amor incondicional
Amigos (defina): verdadeiros, companheiros
Uma triste lembrança: A mais recente, a despedida de um ídolo
Uma pessoa que julgas incrível: Meu pai
Como é a sua ligação com o Internacional?
(Como surgiu e até os dias de hoje)
Eu brinco que é uma paixão que veio de outra vida, já nasci colorada. Meu irmão foi mais incentivado a torcer, mas eu desde criança já era fanática.
Mesmo nos anos 90 onde a fase não estava boa, eu era uma das poucas a desfilar com minha camisa do inter. Eu não podia ver nada com o símbolo do inter que comprava, o que fez eu hoje ter tudo que se diz respeito ao inter. Quando meu pai diminuiu a frequência de idas aos estádios comecei a ir com amigas, com chuva, sol, frio, calor, sempre que tem algum evento ou jogo compareço.
Hoje temos um grupo assíduo que se reúne para ir aos jogos, a Linha Vermelha, onde fiz amizades que levarei para sempre, além de encontrar com amigas direto no estádio.
Hoje carrego na pele também, o amor ao Inter e ao nosso ídolo Fernandão. Amores eternos.
Um jogo inesquecível:
Inter x São Paulo, final da Libertadores 2006. Foi a primeira grande final no Beira que fui. Lembro do gol do Fernandão, depois o passe dele pro Tinga marcar de novo, veio a expulsão do Tinga, lembro do sufoco no final para não levar gol, o coração a mil, e da explosão de alegria ao final da partida, o dia que nos tornamos, finalmente, internacionais. Um dia inesquecível.
Me lembro que em 2005 eu estava na sala vendo a final da Libertadores do São Paulo, e o Ceni levantando a taça, me lembro perfeitamente de olhar pro pai e dizer “imagina o Fernandão levantando essa taça de campeão”, eis que um ano após, nosso capitão levantava aquela tão sonhada taça.
Um lance ou gol inesquecível: O mais importante foi o gol do Gabirú, mas o que me representa importância também foi o gol do Dunga em 1999 contra o Palmeiras, no final do segundo tempo.
Um ídolo no futebol: Fernandão
Como é a Carla torcedora dentro do estádio, tens algum ritual?
Gosto de ficar no meio da torcida, de cantar, pular, de apoiar o time o tempo todo.
Conta uma história que julgas interessante da tua trajetória como torcedor:
No início do ano organizamos um ônibus para ir à Caxias, convidamos o pessoal do consulado para ir junto. Saímos de manhã cedo, para chegar em Caxias, assar um churrasco com calma. Só que no caminho nosso ônibus estragou, muita fumaça e fomos todos pra rua. Ficamos horas esperando um guincho, alguns foram pegando carona para chegar ao estádio, já que estava ficando tarde e nós estávamos no meio da estrada. Resolvemos então fazer um belo churras na beira da faixa, acabou sendo divertido, fizemos uma bela confraternização, o guincho finalmente chegou, trancamos toda avenida para conseguir tirar o ônibus, e finalmente chegamos no Centenário, ganhando de 1 a 0 já, na metade do primeiro tempo.
Participas de alguma torcida organizada e / ou consulado?
(Divulga e conta como fazer para participar, contato, etc...)
Gosto de ficar na popular. Não participo do consulado de Gravataí,mas conheço bem os que participam e estamos sempre presentes nos eventos consulados de primeira.
Onde estavas no dia 17 de dezembro de 2006?
Estava sozinha em casa, acordei cedo, enfeitei toda casa de vermelho e assisti ao jogo, torcendo, rezando, comemorando
O que esperas do Internacional em 2014?
Espero que nos traga o título brasileiro. Que este ano a gente possa recuperar o campeonato que nos foi roubado em 2005, que este ano a gente ganhe pelos torcedores que há anos esperam por este título e pelo Fernandão.
Deixe um recado aos leitores do site / fan Page Bar Colorado
Vamos apoiar sempre nosso time, nas boas e nas más, vamos ao estádio para torcer a favor, para empurrar o time, nosso incentivo é fundamental.
Entrevista feita pela Luciana Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário