TRAGAM A TAÇA DA LIBERTADORES PARA CASA! MUITO OBRIGADA A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE ANO MARAVILHOS!






Fiquei durante muito tempo esperando o momento certo para escrever esse texto. Mas qual seria o momento mais certo a não ser esse?
Quem me conhece sabe que sou colorada desde antes de nascer, meu sentimento vai muito além de um sentimento de torcedor, o inter para mim foi e sempre será o meu primeiro amor. Sou do tipo de torcedora que não perde um jogo em casa e sempre que possível acompanho fora também. Eu choro, grito, torço, canto, xingo e cansei de voltar para casa sem voz. Toda a vez que eu entro no Beira Rio é uma sensação diferente, mesmo eu indo desde o antigo estádio nunca é a mesma sensação. Eu sou completamente apaixonada pelo Inter. Ai, entra o porque de que eu estou falando tudo isso...
Depois de ver essa foto eu encontrei a resposta que estava procurando a algum tempo e creio que muitos torcedores também estavam...
PORQUE DESSA VEZ EU ESTOU TÃO APEGADA AO GRUPO COMO NUNCA TIVE ANTES?

Depois de tudo que nós colorados passamos nos últimos dois anos, muitos torcedores abandonaram o time, eu vi jogadores sem vontade de jogar e isso me doeu muito( acredito que para uma boa parte dos torcedores também) e ver essa foto me fez refletir o quão esse grupo trabalhou, se doou para colocar a gente de volta aonde nunca deveríamos ter saído.
SIM...estamos de volta a elite do Futebol Brasileiro, classificados direto para fase de grupos da Libertadores da Ámerica uma rodada antes do campeonato acabar e isso para um time que “Iria brigar para não cair” significa muito. Que tombo para a imprensa azul que nos criticou tanto o ano todo, não?

Isso tudo só foi possível porque esse grupo se entregou por completo junto com nós torcedores, batemos o recorde de público no Beira Rio, fizemos um campeonato praticamente invictos em casa, estamos prestes a fazer a maior pontuação em um campeonato de pontos corridos da história do Sport Club Internacional, vocês tem noção do tamanho do trabalho desse grupo?
Nós superamos todas as expectativas, calamos a boca de muita gente que dizia que o grupo estava rachado! Rachado? Oi? Eu vi um grupo feliz, parceiro, que brincou (e quem não deu risada com as resenhas no Instagram!? até a comer granizo aprendemos)... eles se dedicaram juntos o ano todo e essa foto é a prova disso. 

Quem vai e quem fica ainda é um mistério para nós torcedores, mas creio que a grande maioria esta com o mesmo aperto no coração que eu de ter que se despedir de uma parte desse elenco que conquistou todos nós torcedores.

Em nome de todos os colorados, estou aqui para deixar o nosso MUITO OBRIGADO por tudo, por toda a dedicação de vocês e por terem nos colocado de volta a elite do Futebol Brasileiro.
Para quem vai desejamos todo o sucesso do mundo, que vocês brilhem muito independentemente para onde forem e aos que ficarem TRAGAM A TAÇA DA LIBERTADORES PARA CASA! 
MUITO OBRIGADA A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE ANO MARAVILHOSO!

Texto Paola Colling




Paola Colling

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beira-Rio iluminado em alusão à Campanha de Doação de Órgãos