Estacionamento do Beira-Rio muda em dias em que não houver jogos ou eventos!


FONTE: Site Internacional


O Sport Club Internacional comunica que, a partir desta quinta-feira (27/09), o acesso ao estacionamento do estádio Beira-Rio em dias em que não houver jogos ou eventos ocorrerá somente através das cancelas do edifício garagem (Rua Nestor Ludwig - antiga 'Rua A') - os antigos acessos estarão fechados.
> Sócios
Os sócios em dia têm sua entrada isenta por um período de até 4 horas. Após o período de isenção será cobrada a tabela normal do estacionamento, aplicada também ao público em geral: R$ 6 até uma hora e R$ 2 por hora adicional. Será necessário validar o ticket no caixa do edifício garagem, que funciona todos os dias, das 7h às 20h (exceto em dias de jogos ou eventos).
> Diretoria/Conselheiros do Clube
Os estacionamentos em frente à administração e ao Conselho Deliberativo seguem à disposição dos diretores e conselheiros do Clube. Para tanto, deve ser utilizada a credencial da 'Estapar' no leitor da cancela para acessar o estacionamento. O acesso de veículos autorizados em frente à Administração do Clube será controlado.
> Funcionários
Devem utilizar a credencial da 'Estapar' no leitor da cancela para acessar o estacionamento. O acesso se dará somente pelas cancelas do edifício garagem (Rua Nestor Ludwig - antiga 'Rua A'). O acesso de veículos autorizados em frente à Administração do Clube será controlado.
> Fornecedores/entregas
Acesso pelas cancelas do edifício garagem (Rua Nestor Ludwig - antiga 'Rua A').
> Inter x Vitória - Domingo (30/9), às 16h - 27ª rodada do Brasileirão
Neste jogo, todos os acessos ao estacionamento estarão abertos assim como nas partidas anteriores.

Comentários