A cereja do bolo está no beira rio!



Faltam apenas 12 decisões


Chegou a hora de separar os homens dos guris
O time Colorado já rendeu muito mais do que tem rendido nos últimos jogos.
Mas vc, torcedor, sabe a causa? Provavelmente sim, possivelmente tem mais de uma razão
Mas, a principal delas é que voltamos a ser respeitado e estudado pelos adversários
Não somos mais a incógnita do início do campeonato, hoje, em casa ou fora NENHUM time se atira mais para jogar com a gente. O respeito voltou sim.
Porém, com o afunilamento do campeonato, todos os times disputando alguma coisa, seja na parte de cima ou de baixo da tabela nós temos que readequar o time para esses 12 jogos restantes. 
Nosso esquema reativo de marcação pressão e saída rápida continua sendo um grande esquema, porém sem a mesma eficiência de antes por não ter mais a liberdade que tínhamos...
Por estas razões tenho a convicção que chegou a hora de D'Alessandro assumir o protagonismo do time e dar essa última arrancada, com o meia que tanto está nos fazendo falta nos últimos jogos.
O passe qualificado, a bola parada, o espaço que só ele encontra para deixar alguém em situação de gol.
D'Alessandro já mostrou o quanto foi importante esse ano, dando respaldo a Odair aceitando a reserva, mesmo em momentos que ele deveria estar em campo, trabalhou em silêncio e com a entrega de sempre.
Eu posso estar enganado, mas acho que Odair lapidou D'Alessandro para esse momento crucial do campeonato, onde, separamos os homens dos guris.
Vamos Inter, vamos Odair, vamos D'Alessandro, a torcida te ama e espera de ti toda a entrega e dedicação que tu sempre teve vestindo o manto sagrado, independente do jogo, se final ou primeira fase de gauchão, a entrega sempre foi a mesma, que somente nós Colorados temos orgulho disso, de poder dizer que tem Andrés Nicolas D'Alessandro no seu time....
Rumo ao tetra Colorados, com o nosso 10 levantando o caneco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beira-Rio iluminado em alusão à Campanha de Doação de Órgãos