Caçapava - será homenageado com o nome em uma rua em Caçapava do Sul



O ex-jogador e ídolo do Internacional, Luis Carlos Mello Lopes - o Caçapava - será homenageado com o nome em uma rua do Bairro Pazinato. O projeto de lei é de autoria da vereadora Márcia Gervásio (PDT) e deverá ser votado na próxima sessão.
A rua de número 254, perpendicular a Avenida Waldemar Seixas, entre as quadras 691 e 692, será denominada Rua Luis Carlos Mello Lopes.

Caçapava foi um dos grandes ídolos da história do Internacional. Nascido em 26 de dezembro de 1954, o jogador atuou também no Corinthians, Palmeiras, Vila Nova de Góias, Novo Hamburgo, Ceará e Fortaleza e foi convocado para a Seleção Brasileira algumas vezes.
O ídolo da torcida colorada foi professor da escolinha de futebol do 25º Batalhão de Caçadores – unidade militar do Exército Brasileiro – na divisa entre Teresina (PI) e Timon (MA) e em 2004 tornou-se técnico de futebol treinando crianças carentes.
Em 2006, começou a fazer parte da comissão técnica do Piauí Esporte Clube, mas retornou a Porto Alegre para trabalhar nas divisões de base do Internacional.

Luis Carlos Mello Lopes morreu em 27 de junho de 2016, aos 61 anos, vítima de infarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beira-Rio iluminado em alusão à Campanha de Doação de Órgãos