Bar Comenta: Internacional 0 X 0 CRB - Giuseppe Bianchil!


Comentários, durante e após o jogo, do Colorado  Giuseppe Bianchino Facebook


HOJE um comentário basta!


Termina o jogo Inter 0x0 CRB Vaias no fim da partida são mais do que justificadas porque nos dois tempos desse jogo viu-se uma atuação abaixo da crítica do Inter Poucas jogadas ofensivas Um time pobre de qualidade difícil de suportar tantos erros de passe É injustificável jogar dentro do Beira Rio com um futebol desse nível que é uma ofensa aos torcedores presentes e as tradiçoes do Inter Jogadores como o Sacha e Potker não podem mais vestir a camisa do Inter Uma verdadeira tortura ver uma atuação de nível tão baixo desses pseudo jogadores Dessa vez o Dale foi para o vestiário sem reclamar Lamentável apresentação mais uma vez desse time sem qualidade do Inter.


Ficha técnica:
Internacional (0): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.
CRB (0): Edson; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Danilo Pires, Tinga (Tony) e Chico (João Paulo); Neto Baiano. Técnico: Mzola Júnior.
Cartões amarelos: Rodrigo Souza, Neto Baiano, Diego (C); Nico López, Cláudio Winck, Carlos (I). 
Público total: 25.764. Pagantes: 22.094. Menores: 1.893. Não pagantes: 1.777. Renda: R$ 535.236,00.
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (trio do Paraná).
Local: Beira-Rio.

Fonte Ficha técnica: Site Internacional

Comentários