Falcão respondeu: — Canalhice, canalhice. -Extremamente magoado com dirigentes Colorados!


Falcão elogia torcida do Inter, mas vê "canalhice" 

em tratamento que recebeu de dirigentes do clube 

"Os dirigentes da Roma me respeitam muito mais", disse o ídolo colorado 

em participação no programa "Bem, Amigos!", do SporTV

Em participação no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, o ídolo colorado Paulo Roberto Falcão classificou como "canalhice" o tratamento que recebeu dos dirigentes em sua última passagem pelo clube, em que comandou a equipe na temporada passada durante somente 25 dias. O ex-jogador fez questão de diferenciar a postura dos diretores da adotada pela torcida, a quem elogiou.
O assunto veio à tona a partir de uma pergunta do comentarista Paulo César Vasconcelos, que questionou se Falcão se sentia "mais acariciado" pela Roma ou pelo Inter. 

— Os dirigentes da Roma me respeitam muito mais, sem nenhuma dúvida. Isto é absurdamente verdadeiro. Mas a torcida do Inter, mesmo depois desta... Eu tenho vontade de falar uma palavra e não vou falar, mas enfim... Estes 25 dias que eu fiquei — disse Falcão, ao que o apresentador Galvão Bueno especulou sobre qual palavra seria. Falcão respondeu:
— Canalhice, canalhice. 
O ex-técnico colorado fez, então, elogios à torcida e os estendeu aos torcedores do Grêmio.
— Senti muito esse conforto do torcedor do Inter e, também, do Grêmio. Eles me diziam: "A gente trata melhor os ídolos". A torcida fez manifestações, no último jogo em que eu dirigi, na chegada do hotel até o Beira-Rio. Era um negócio inacreditável o que eles fizeram — concluiu.

fonte: gauchazh.clicrbs.com.br





Comentários

  1. Treinador que perde 5 partidas seguidas 15 pontos,não pode seguir treinador,com todo o respeito que tenho pelo Falcão como jogador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário