Entrevista no Conversa de Arquibancada na Radio Grenal com Paulo César Carpegiani.



Carpegiani:”Em 75 nos sagramos campeões inéditos do brasileiro. Aquele título somente veio dar uma força a mais ao clube para se consagrar”.


Quem falou no Conversa de Arquibancada dessa segunda-feira foi o ex-jogador e atualmente treinador, Paulo César Carpegiani. O ex-atleta colorado concedeu entrevista para Wesley Dias e falou sobre toda a sua trajetória no futebol. Em um primeiro momento Carpegiani comentou os seus títulos pelo Internacional, como o octacampeonato gaúcho e o bicampeonato brasileiro. Além também de relembrar os seus antigo companheiros de Inter com os quais dividiu essas conquistas.
Outro momento recordado pelo ex-atleta foi a sua passagem pelo Flamengo como jogador e consequentemente a sua transição para treinado do clube carioca. Algo que para Paulo César Carpegiani ocorreu de forma natural. Mesmo recordando muito do passado, também houve o momento de falar do presente. Carpegiani falou sobre o atual momento do Internacional. Clube do qual ele vê muito bem encaminhado para voltar a série A, mas com o adendo de que o time precisa se reforçar para não voltar a ter dificuldades novamente na primeira divisão.
Confira a entrevista completa:

Comentários