Bar Comenta: Boa Esporte 0x0 Internacional - Giuseppe Bianchil!


Comentários, durante e após o jogo, do Colorado  Giuseppe Bianchino Facebook


A marcação do meio de campo do Inter é deficiente o Boa organiza jogadas de ataque com facilidade O Inter vive de poucos contra-ataques mas por enquanto vai sustentando o empate O Potker é um mistério às vezes faz jogadas boas com fintas desconcertantes mas na maioria das vezes é bisonho apanha da bola não consegue passar pelos zagueiros e finaliza mal Imprevisível mas tem o mérito de incomodar a defesa adversária 
36 mins primeiro tempo 0x0

Termina o primeiro tempo de Inter 0x0 Boa O time do ET imprimiu grande velocidade nas jogadas e em muitas oportunidades conseguiu envolver a fraca marcação do meio-campo colorado O Danilo Fernandes foi mais exigido mas a rigor as bolas dos atacantes mineiros não tiveram perigo O Inter tem que voltar para o segundo tempo com maior poder de marcação e mais toque de bola por enquanto vive de alguns lances isolados mas que levaram perigo principalmente com o Nico . A partida está indefinida tudo vai depender de como o Boa vai sustentar essa correria no segundo tempo e se o Inter vai melhorar seu toque de bola e conseguir mais chutes a gol

Jogo difícil de assistir parece até jogo de tênis bola pra lá bola pra ca O Inter ainda não conseguiu impor seu jogo não tem domínio vive de lançamentos longos 0x0 22 mins

22 mins do segundo tempo está na hora de nova mexida a entrada de um atacante com a saida do Dale ou Camilo seria bem-vinda

Acho que o Guto me ouviu sai o Camilo entra Roberson O Inter precisa de maior domínio de bola para tornar as jogadas de ataque mais eficientes ou seja botar a bola no chão e trocar passes ainda está entrando na correria do Boa. 
Os mineiros atacam com perigo e exercem forte pressão sobre a defesa do Inter 
29 mins segundo tempo

Terminou o jogo Inter 0x0 Boa pelas circunstâncias do jogo o resultado foi até bom em termos de resultado Se o Guto não tivesse inventado e tivesse colocado o Gutieres desde o início e jogado com 3 atacantes o resultado poderia ter sido outro O Camilo e o Dale não se entenderam e o estreante Jeferson não correspondeu com isso o Boa dominou o meio-campo no primeiro tempo No segundo tempo o Inter não conseguiu melhorar mesmo com as substituições agora acertadas promovidas pelo Guto mas só faltando cerca de 10 mins do termino conseguiu se impor e finalizar a gol Aos 45 mins o Potker sofreu pênalti não marcado pelo juiz mas o Inter não fez nada que justifica-se uma sua vitória Uma péssima e preocupante exibição do Inter.

Num jogo de série A essas improvisações desastradas do Guto com certeza acarretariam uma derrota do time do Inter a sorte é que esses times da B não tem qualidade para aproveitar esses erros de escalação do técnico do Inter.




Ficha técnica:
Boa Esporte-MG (0): Fabrício, Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones (Lucas Hulk), Fellipe Mateus (Igor Amaral), Reis e Wesley (Rodolfo); Thaciano. Técnico: Nedo Xavier.
Internacional (0): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Jéferson (Felipe Gutiérrez), D'Alessandro e Camilo (Roberson); Nico López (Carlos) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.
Cartões amarelos: Camilo, Cláudio Winck, Charles (I); Ruan (B).
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares (trio de Alagoas).
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.

Fonte ficha técnica: site Internacional

Comentários