"Não é qualquer oferta que vai tirar o Paulão daqui', diz diretor do Inter







O vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, falou sobre uma possível proposta pelo zagueiro Paulão vinda do Vasco da Gama. Em baixa com a torcida e fora da equipe titular do técnico Antônio Carlos Zaga neste início de temporada por causa de uma contusão, o jogador colorado chamou a atenção dos cariocas para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano

"O Paulão não tem nada. Não chegou nenhuma proposta para o jogador. O Paulão é um jogador totalmente integrado ao nosso grupo. É um jogador que treinador e a direção têm muita confiança. Então, não é qualquer proposta que vai tirar o Paulão do Inter", afirmou.
O jogador era frequentemente vaiado pela torcida até sofrer uma lesão muscular na coxa direita. Paulão tem contrato com o Internacional até o final de 2019.

á, sobre o volante Fabinho, o dirigente confirmou que o jogador interessa ao Vitória. "Ele tem uma proposta de empréstimo para o Vitória. Na segunda ou terça-feira ele deve estar viajando para Salvador", disse.
O atleta não foi inscrito no Campeonato Gaúcho e veio para o colorado após indicação de Argel Fucks, hoje treinador do time baiano. Além do Internacional, os dois já trabalharam juntos no América-RN e no Figueirense.

Comentários