Inter faz proposta e tenta repatriar Rodrigo Moledo por empréstimo
- Gerar link
- Outros aplicativos
Por
BarColorado
-
Inter faz proposta e tenta repatriar Rodrigo Moledo por empréstimo
Panathinaikos tem interesse em vender o zagueiro e complica negociação

Moledo entrou pra seleção do Campeonato Grego (Foto: Divulgação)
De olho em reforços para a defesa, o Inter pode repatriar um velho conhecido: Rodrigo Moledo, de 29 anos. A diretoria do clube gaúcho, inclusive, fez proposta ao Panathinaikos, da Grécia, para tentar obter o empréstimo por uma temporada. A negociação está em andamento.
Para tentar fechar com Moledo, o Inter conta com a vontade do zagueiro em iniciar uma terceira trajetória no clube gaúcho. O fator complicador é o desejo do Panathinaikos em somente vender o atleta – valorizado após ter sido eleito como o melhor zagueiro do último Campeonato Grego.
A negociação é considerada "difícil" pelas partes envolvidas. E uma curiosidade: Moledo também recebeu sondagem do Grêmio. O Tricolor gaúcho avaliou o jogador, mas não chegou a fazer proposta oficial. O defensor tem contrato com o Panathinaikos até 2018. Na atual temporada, tem 21 jogos disputados e um gol anotado.
A defesa é justamente o setor em que a diretoria do Inter tem voltado esforços. Já contratou os zagueiros Néris e Klaus, além dos laterais Alemão, Uendel e Carlinhos.

Repatriado pelo Colorado em junho de 2015, após ser liberado pelo Metalist por salários atrasados, Moledo nunca foi utilizado por Argel Fucks, então treinador do Inter. Permaneceu dois meses em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, sofrida ainda nos tempos do clube ucraniano. Desde então, cumpriu rotina de treinos, concentração e banco de reservas.
O defensor só participou de partidas pelo time B, para recuperar o condicionamento físico. Acabou sendo negociado com os gregos em janeiro do ano passado.
Na primeira passagem pelo Inter, Moledo estreou em 16 de janeiro de 2011, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro-RS, pelo Gauchão. Acumulou 91 partidas, com cinco gols. Resta saber se voltará a defender a camiseta colorada pela terceira vez.
Fonte: Globo.com
Comentários
Postar um comentário