Diego retorna as atividades

Diego retorna as atividades em treino que Zago “atuou” como zagueiro

Carlinhos esteve presente no trabalho que teve a ausência de Ceará
Antônio Carlos Zago atuou como zagueiro durante a atividade desta quinta-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Antônio Carlos Zago atuou como zagueiro durante a atividade desta quinta-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O grupo de jogadores do Inter se reapresentou nesta quinta-feira, um dia depois de vencer o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, pela Primeira Liga, e o técnico Antônio Carlos Zago ganhou o retorno de Diego. O jovem atacante deixou a equipe no primeiro tempo da estreia do clube na temporada após levar uma pancada na canela direita do goleiro Reynaldo.
Ele, os atletas que entraram no decorrer do jogo contra o clube de Pelotas e os que não foram aproveitados participaram de um treino em campo reduzido em que Zago relembrou dos tempos de zagueiro e atuou ao lado de Eduardo. Os dois começavam as jogadas e tinham que passar para laterais, volantes ou meias, que precisavam servir os atacantes dentro da área para as finalizações.
Carlinhos, apresentado na última quarta-feira, realizou o seu segundo treino com os novos companheiros. O primeiro foi sem a presença da imprensa. Quem ficou de fora foi o veterano Ceará. O jogador, de 36 anos, que foi titular contra o Veranópolis, realizou atividades especiais na sala de musculação do CT.
O grupo volta a treinar na manhã de sexta-feira, às 9h30min, também no CT do Parque Gigante. O próximo compromisso do Inter é contra o Novo Hamburgo, no sábado, às 17h, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Gauchão.
Fonte: Correio do Povo 

Comentários