#BarcoloradoNoPark

                                            O primeiro de muitos
O primeiro de muitos #BarColoradoNoPark foi um sucesso.
Já estamos com saudades e ansiosos para o próximo encontro, pois enquanto uns denegriam com suas desavenças lá no estádio, estávamos aqui construindo a união dos torcedores de nosso time do coração.


Dezenas de colorados reuniram-se para celebrar a amizade e conferir de perto como está a preparação do glorioso para a temporada, e pelo que podemos constatar, não vai ser tão fácil, mas o Sport Club Internacional sabe que #NadaVaiNosSeparar.


Será que vamos conseguir agradecer todo mundo? Vamos tentar:
Primeiro agradecer a todos colorados que vestiram suas camisetas e se fizeram presentes no primeiro de muitos encontros do BarColorado, depois a confraria Tambores de Yokohama que comemorou conosco seus 10 anos de existência, levando a réplica da taça do mundial FIFA, e também comemorando o aniversário de um de seus ilustres integrantes, nosso grande amigo Jose Carlos Rangel


A Força Feminina Colorada embelezou e trouxe elegância para nosso evento, aliado a garra e disposição da galera da Turma da Mureta Colorada.


Temos que agradecer pela acolhida do pessoal da dokka food park que nos recebeu de braços abertos em seu espaço eco-super- hiper-legal. Também queremos agradecer ao enjangamento da galera, principalmente a Vanessa Machado Silva e seus amigos arrecadaram tampinhas pet e lacres de latinha para doarmos a instituições sociais. 


Uma coisa não podemos esquecer, que é agradecer a todos que locaram e adquiriram os Meu Copo Eco, assim evitando lançarmos resíduos sólidos na natureza. Lembramos ainda que a Dokka vai separar todo lixo produzido e vai encaminhar tudo para ser devidamente reciclado.


Agradecemos ao pessoal dos food trucks, que nos serviram deliciosos churrasquinhos do Assa Aí no Truck, saborosas pizzas da The Walking Pizza - Food Bike e os magníficos doces da Dolce Vício Doceria Artesanal, principalmente os de bacon, hehe.
2017 promete ser um ano de muitas emoções, novas amizades, muitas conquistas, mas principalmente muita luta positiva, para elevarmos o INTER ao seu status de Maior e Melhor do Planeta.
P.S.: Obrigado pela co-organização Cia do Trago

Texto - Adilson Di




 Obrigado Mauro Sheena Tramp Aires pela visita e pelo video sensacional .


                                                  Dokka Foodpark







Assa Aí no Truck





Comentários

  1. Parabéns pelo sucesso do encontro. Que seja o primeiro de muitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário