Inter X Bayer Leverkusen em Orlando - Ricardo Brandt Schadeck





Inter X Bayer Leverkusen em Orlando.

Chegamos na ESPN World Wide Sports as 5:15 mais ou menos, a ideia era fazer um tailgating antes do jogo (coisa q Americano faz sempre antes dos jogos), fazer um churrasquinho e tomar umas cervejas antes de entrar no estádio mas infelizmente a Disney não deixou.


 


No problem, ficamos por lá mesmo conhecendo colorados de todos os lugares, uns da Florida mesmo como de Boca Raton e uns de mais longe como Ohio,Canada e um cara até de Santo Angelo (minha terra natal) que veio de Louisiana.


 

Entramos no estádio mais ou menos 7 horas da noite, um estádio pequeno mas muito legal. Fiquei muito emocionado, afinal era o primeiro jogo do Inter com o meu filho. O ambiente estava muito legal, nunca tinha visto tantos colorados nos Estados Unidos. Sentamos bem atrás do banco de reserva do Inter, aonde tínhamos uma visão boa do jogo...









Sobre o jogo achei bom, típico jogo que Americanos gostam, muitos gols. Jogamos contra uma boae quipe da Alemanha, que vinha jogando um bom tempo ao contrario do Inter que jogou apenas o seu primeiro jogo da temporada. 

 
 
Os capitães e o trio de arbitragem
 
Fred e Jojoca dos Desempedidos 



                                        Presidente Piffero na área VIP

Próximo encontro será no restaurante Camilas, onde haverá um almoço com a torcida e jogadores.
Fiquem ligados.




                                        Ricardo Brandt Schadeck

Comentários