Resumo do jogo - Palmeiras 3 X 2 Internacional - Copa do Brasil 2015 - Comentários de Giuseppe Bianchi

-Palmeiras sai em vantagem no primeiro tempo por 2 x0 Resultado totalmente injusto pois o Inter jogou com muita intensidade dominou o primeiro tempo e foi penalizado com um gol de escanteio e um pênalti duvidoso.A partida não está decidida se o Inter voltar para o segundo tempo com a mesma disposição pode conseguir o resultado que garanta sua classificação.O Argel deve substituir o Anderson pois esse cara erra passes e não diz a que veio nessa partida.Dependemos da sorte que sobrou para o Palmeiras.
-Resultado injusto Inter manteve a pegada mas infelizmente após o empate tomou um gol de cruzamento apenas 1 min após seu gol.Gostaria ver o Inter com essa pegada nas partidas restantes do campeonato brasileiro.Inter foi valente e a derrota foi um castigo para um time que jogou melhor é que merecia ter melhor sorte.
-Pelo que jogou o Alisson Farias merece uma vaga nesse time do Inter muito bom de bola joga vertical tem um drible insinuante ou seja já está pronto para ser titular.Só lamento aquela bola na trave e na sequência o gol perdido pelo Ernando .Quando os deuses do estádio não querem só nos resta lamentar
-Pela atuação de ontem deve-se elogiar a disposição de todos os jogadores sem exceção que atuaram pelo Inter partidas se ganham e se perdem Se mantiverem essa pegada nos jogos que restam pelo Brasileirão poderemos ainda chegar ao G4 a meta que nos resta para esse ano.
-O Argel deve ter percebido que essa é a maneira que nos torcedores queremos que o Inter jogue de agora em diante.Um meio de campo ofensivo, pegada forte, muita luta .Chega de retranca
-Se a jogada do penalti tivesse ocorrido no meio de campo o juiz decerto nada marcaria.
o Robinho escorrega quase caindo vai para o lado que vinha o Alex que não pode evitar ochoque.Não houve penalti Vi e revi varias vezes o lance.Qualquer outro juiz daria cartão amarelo para o Robinho.Quando o lance é penalti mesmo contra o Inter eu aceito.
Comentários publicados no perfil https://www.facebook.com/giuseppe.bianchi.5688



Ficha técnica:
Palmeiras (3): Fernando Prass; Lucas, Jackson,Vitor Hugo e é Roberto; Amaral (Andrei Girotto), Arouca e Robinho (Rafael Marques, aos 20min do 1º tempo); Gabriel Jesus (Allione), Dudu e Lucas Barrios. Técnico Marcelo Oliveira.
Internacional (2): Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando (Rafael Moura, aos 33min do 2º tempo); Rodrigo Dourado (Taiberson, aos 45min do segundo tempo), Nilton, Anderson (Alisson Farias, aos 25min do 2º tempo) e Alex; Valdívia e Lisandro López. Técnico: Argel.
Gols: Vitor Hugo (P), aos 7min do primeiro tempo, Zé Roberto (P), de pênalti, aos 38min do primeiro tempo, Anderson (I), aos 11min do segundo tempo, Lisandro López (I), aos 28min do segundo tempo, Andrei Girotto (P), aos 29min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Dudu, Amaral, Lucas (P); Alex, William, Rodrigo Douradp (I).
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trino goiano)
Local: Allianz Parque, em São Paulo.


Entrevista do Argel
Posted by BarColorado on Quarta, 30 de setembro de 2015

Comentários