Resumo do jogo - Internacional 2 X 1 Sport - Comentários de Giuseppe Bianchi

Termina o primeiro tempo de Inter 0x0 Sport. A não ser nos primeiros 10 minutos quando o Sport teve o domínio do jogo e perdendo uma grande oportunidade com o Diego Souza após brilhante série de dribles o Inter mandou na partida e criou uma série de situações de gol perdendo por exemplo com o Nilton um gol cara a cara .Portanto o Inter teve mais chances de abrir o marcador pressionou mais .O placar não faz jus ao volume de jogo do Inter.Para o segundo tempo se o Inter manter esse ritmo terá mais chances de sair vencedor.Muito cuidado com os contra-ataques do Sport .Fundamental a marcação sobre o DIego Souza até aqui bem desempenhada pelo Dourado.Talvez o Argel deva fazer uma substituição do Anderson pelo Vitinho ou o Alisson Faria,embora o Anderson esteja fazendo uma boa partida.

Inter vence o Sport por 2x1.Vitoria de um time que jogou melhor mesmo tendo sofrido o gol de empate continuou atacando e desempatou com uma bela cabeçada do Rodrigo Dourado um dos nomes do jogo além do Valdivia o melhor do jogo.As substituições do Argel foram acertadas pois o Inter não diminuiu sua pegada.Anderson finalmente fez um bom jogo.É de se lamentar o volume de chances perdidas pelo Inter mas dessa vez não prevaleceu o ditado "quem não faz toma". Não adianta discutir se o gol do Lisandro foi irregular ou não pura perda de tempo o juiz confirmou punto e basta.Vitoria suada mas merecida e com isso o Inter se aproxima do G 4.

Vamos elogiar nosso ídolo Falcão montou muito bem seu atual time e mostrou toda sua competência como grande entendedor do futebol.Sucesso Falcão para as próximas partidas do Sport.

Essa partida prova definitivamente que o Inter tem que jogar com um centroavante de área e o Lisandro mostrou ser um goleador oportunista graças a ele conseguimos sair na frente .Foi incansável quando precisava ajudar na marcação e na área incomodou muito a excelente zaga do Sport.

Estamos vendo o Inter manter os mesmos atletas em sequência isso vai melhorar o padrão de jogo e o entendimento durante as partidas .Voltaram às jogadas de linha de fundo como no primeiro tempo com o Willians e no segundo tempo houve vários cruzamentos por exemplo o do Anderson que resultou no gol do Lisandro.Foi uma vitória merecida mas não deve ser motivo de ufanismo pois o time tem muito que evoluir principalmente no setor defensivo.

G4 difícil mas não impossível concorrem com o Inter Palmeiras São Paulo Santos Flamengo e por fora a Ponte Preta .Quem chegar no G 4 desses times vai ser por una cabeza.

Comentários publicados no perfil https://www.facebook.com/giuseppe.bianchi.5688

Ficha técnica:
Internacional (2): Alisson; William (Léo, aos 30min do 2º tempo), Paulão, Réver (Vitinho, aos 10min do 2º tempo) e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Silva, aos 39min do 2º tempo) e Alex; Valdívia e Lisandro López. Técnico: Argel.
Sport-PE (1): Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Wendel (Régis), Rithely, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite (Élber) e André (Hernane). Técnico: Falcão.
Gols: Lisandro López (I), aos 19min do segundo tempo, Élber (S), aos 34min do segundo tempo, Rodrigo Dourado (I), aos 36min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Samuel Xavier (S); William, Nilton (I). Expulsão: Diego Souza (S).
Público total: 17.614.
Pagantes: 14.386.
Menores: 1.292.
Não pagantes: 1.936.
Renda: R$ 356.535,00.
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).
Local: Beira-Rio.


Argel critica falta de capricho do Inter no 1º tempoO Internacional conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 diante...
Posted by BarColorado on Sábado, 3 de outubro de 2015

Comentários