Quase certa a vitória Colorada contra o Santos neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro. Eu disse quase!



Com uma lista de grande de desfalques, o técnico Argel decidiu preservar mais dois atletas para a partida contra o Santos neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro. O treinador já não poderia escalar D'Alessandro, Lisandro López, Rafael Moura, Eduardo Sasha e Nico Freitas. Após o treino desta manhã, Alex e Rodrigo Dourado também ficarão fora da partida. Com isso, o meio campo colorado deve ter o retorno de Anderson a improvisação do lateral William. 

Argel trabalhou a transição de bola e finalização a gol no CT do Parque Gigante. Além das modificações no meio, o Colorado terá a volta de Juan na zaga. O time que deve entrar em campo será formado por Alisson, Leo, Paulão, Juan e Ernando; Nilton, William, Wellington e Anderson, Valdivia e Vitinho.

Na sétima posição com 41 pontos, o Inter fará um confronto direto na briga por uma vaga no G4 contra o Santos. O time paulista tem um ponto a menos na tabela de classificação. O Palmeiras é o último na zona da Libertadores, com 44. 

Mesmo que vença fora de casa, o Colorado não entrará no G4 nesta rodada. Como Palmeiras e São Paulo se enfrentam no domingo, às 16h, ao menos um deles passará dos 45 pontos e ficará fora do alcance do Inter.

Fonte: http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/567850/Anderson-deve-voltar-ao-time-titular-do-Inter

Comentários