Inter pode fazer também pré-temporada na Flórida

Direção do Inter vai à Flórida para analisar locais de pré-temporada

Integrantes do departamento de futebol e de marketing viajam em outubro a fim de vistoriar campos de treinamento, infraestrutura, hospedagem e academias

Após confirmar que será um dos oito times participantes da Florida Cup em 2016, o Inter agora estuda fazer a pré-temporada por lá também. Na primeira semana de outubro, integrantes do departamento de futebol e de marketing embarcam para a Florida a fim de analisar campos de treinamento, infraestrutura, hospedagem e academias. 

O estudo feito pelo Inter mostra ser viável financeiramente que a delegação de Argel realize a preparação para 2016 nas terras do Mickey. Números da temporada passada de clubes brasileiros que optaram pela Flórida animaram o Inter: uma delegação grande, com representantes de marketing e mídia, bancaram sua estada e ainda tiveram lucro de 209 mil dólares. 


– Independente da importância, do valor que tem essa competição, que em 2016 terá aumento de canais que transmitirão, estamos focados na parte técnica. É o que vai definir se faremos a pré-temporada por lá ou não – explica o vice-presidente de Marketing do Inter, Luiz Henrique Nuñez.

Com as datas dos jogos do torneiro ainda para serem confirmadas o Inter trabalha com a provável estreia diante do alemão Bayer Leverkusen no dia 13 ou 16 de janeiro. O segundo jogo seria 17 ou 20 de janeiro. 


Como parte do contrato na participação do torneio, o Inter terá seus produtos oficiais disponibilizado em todos os pontos de venda da Disney, o que contribuiria na expansão da marca colorada. 

Estão confirmados no torneio Fluminense, Atlético-MG e Corinthians, do Brasil, Bayer Leverkusen e Schalke 04, da Alemanha, mas ainda estão em aberto vagas para equipes da China e da Argentina, entre elas, o Boca Juniors.

fonte: ZHESPORTES

Comentários