D'Alessandro e Sasha seguem lesionados e não enfrentam o Palmeiras

D'Alessandro e Sasha seguem lesionados e não enfrentam o Palmeiras


D'Alessandro continua lesionado e não enfrenta o Palmeiras
D'Alessandro continua lesionado e não enfrenta o Palmeiras
A semana de trabalhos começou com más notícias para o técnico Argel Fucks, do Internacional. Na tarde desta segunda-feira, o treinador colorado recebeu a informação de que não poderá contar com D'Alessandro e Eduardo Sasha na partida desta quarta, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Ambos apresentaram evolução em suas respectivas lesões, mas ainda não terão condições de jogo.
D'Alessandro sentiu dores lombares durante a vitória sobre o próprio Palmeiras, há duas semanas, pelo Brasileirão. Ele chegou a participar de alguns treinamentos desde então, parecia perto de retornar à equipe, mas voltou a sentir o problema e não retornará a combate até que esteja plenamente recuperado.
Já Sasha, com lesão no tornozelo, sequer chegou a trabalhar com bola neste período. A tendência é que Argel siga formando a articulação com Alex. Para a vaga de Sasha, o argentino Lisandro López é o substituto mais provável.
Além dos desfalques, a ausência no trabalho desta segunda foi o meia Valdívia. Como não enfrentou o Figueirense devido a dores no tornozelo, ele deveria ter participado da atividade em campo reduzido com os reservas, mas acabou poupado. Ainda assim, ele não chega a ser uma preocupação para o duelo com os paulistas. Os titulares, por sua vez, não foram a campo, realizando recuperação física na academia do CT Parque Gigante.
A equipe que deve iniciar o jogo de quarta será definida no treino desta terça-feira. Em relação à partida contra o Figueirense, disputada no último sábado, além da possibilidade do retorno de Valdívia, Nilton é reforço garantido. A partida contra o Palmeiras abre as quartas de final da Copa do Brasil e está marcada para as 19h30, horário de Brasília.
Fonte: ESPN

Comentários