Confraternização Entre Colorados




Porto Alegre, 23 de agosto de 2015
Foram mais de 150 pessoas de diversas localidades, oriundas de todo estado do Rio Grande do Sul e de diversas localidades do Brasil. A concretização do evento partiu de uma ideia da Colorada Déborah Sóbis, natural de Erechim, que vive com intensidade o amor incondicional pelo Internacional, onde o sonho de reunir torcedores de diversas localidades foi amadurecendo e em meados de abril de 2015 começando então a se tornar realidade. 
O encontro não foi realizado somente dia 23/08, pois contatos se intensificaram, grupos foram formados em redes sociais, interação entre pessoas no facebook, conversas no whatzaap, captação de recursos e planejamento para que tudo fosse possível.
“Sirvam nossas façanhas”, parte do hino Riograndense, pode resumir o que foi o evento, que culminou no encontro de amigos e amigas no dia 23/08 no entorno da estátua do ídolo Fernandão, lá foram distribuídas camisetas confeccionadas especialmente para o encontro, e a partir desta homogeneidade todos foram se conhecendo e se harmonizando, o dia transcorreu com visitas ao museu, caminhada da amizade até o local do almoço, sorteios de diversos brindes e o principal, a felicidade estampada nos sorrisos e a alegria de todos em participar de momentos inesquecíveis. 
Vários torcedores e torcedoras adentraram no quadro de sócios do INTER, algo proporcionado pela sagacidade da colorada Déborah, que disponibilizou junto à direção do INTER, a facilidade de ter sua carteirinha sem custo no dia do evento e a partir de então ter a honra de contribuir com a grandeza do Campeão de Tudo. O dia transcorreu com muita alegria e se encerrou com chave de ouro com a Confraternização Colorada dentro da nossa casa, torcendo pelo INTER e vibrando com mais uma vitória inesquecível.
Parabéns Déborah, torcedora sem vínculos políticos e institucionais, porem com a verdadeira razão da existência do nosso time, um amor sem precedentes que foi capaz de reunir num único dia colorados e coloradas de todo Brasil !!

13 NOVOS SÓCIOS COLORADOS no evento.

Se a confraternização do dia 23 de agosto foi

incrivel ...

Imagina essa do dia 6 de dezembro! !

Com a presença do ATAQUE COLORADO


mais informações com 
Debora Sobis clica no link    e

Alex Mendes de Oliveira clica no link

Comentários