Vice de futebol diz que Aránguiz só sai caso negócio seja bom para o Inter

Jogador rejeitou proposta vantajosa para o clube e o Colorado rejeitou uma investida do Bayer Leverkusen

Aránguiz pode atuar no Gre-Nal de domingo (Divulgação Inter)
Aránguiz pode atuar no Gre-Nal de domingo (Divulgação Inter)
Com negociação em andamento para se transferir para a Europa, o volante Aránguiz vai voltar aos treinamentos para o clássico de domingo. O jogador será reintegrado nesta segunda (03), e, se nada acontecer em relação a transferência, o camisa 20 vai ser opção para o fim de semana.
Na última sexta (31), o chileno pediu que a diretoria o liberasse para o Bayer Leverkusen-ALE, porém o clube alemão acenou com apenas nove milhões de euros (R$ 33,75 milhões). Valor bem abaixo do que o Leicester-ING ofereceu e foi aceito pelo Colorado, mas negado pelo jogador.
O vice de futebol, Carlos Pellegrini, afirmou que o jogador só sai do Inter, caso haja uma negociação vantajosa para ambos.
“O Aránguiz fez um desabafo. Ele pensa no Bayer porque entende que lá talvez tenha um maior futuro. Respeitamos o atleta, mas também precisamos ver o interesse da instituição. Neste caso, temos duas propostas bem diferentes. A que mais interessa é a que ele não deseja. Assim, seguirá trabalhando normalmente. Vamos tentar contemporizar a entrevista e buscar conduzir da melhor maneira. Ele segue como atleta do Inter. O Inter é maior do que qualquer atleta”, disse.
Fonte: Esporte Interativo 

Comentários