Precisamos de um banho de sal grosso, ou botar em dia pagamento do Pai de Santo! -D'Alessandro fora contra Flu e Cruzeiro



D'Alessandro está fora de novo. Ausência no Gre-Nal, o meia também não atuará pelo Internacional contra o Fluminense – em jogo da 18ª rodada do Brasileirão. Ele será reavaliado pelos médicos nesta terça-feira (11), mas apenas para saber se já pode iniciar o chamado retreinamento físico. É bem possível que o argentino siga como desfalque diante do Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte.
O meia tem dores no ombro direito e no quadril esquerdo. O segundo problema é o mais grave e deverá gerar consulta a um especialista. Foi este o motivo para ausência no clássico contra o Grêmio, no último domingo.
De acordo com o departamento médico do Internacional, o jogador será reavaliado e provavelmente liberado para iniciar o período de retreinamento físico. Esta etapa exige entre sete e 10 dias para reabilitação completa.
Sem D'Alessandro , o técnico interino Odair Hellmann tem duas opções para a vaga: Anderson e Alex. Pelo desempenho na derrota vexatória, o segundo tem muito mais chances de iniciar o confronto com o Fluminense.
Além do camisa 10, o Internacional não terá Rodrigo Dourado diante do time carioca. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jovem volante deve ser substituído por Nilton ou Nico Freitas. O provável time: Alisson; William, Réver, Juan e Ernando (Geferson); Nilton (Nico Freitas), Wellington, Valdívia, Alex (Anderson) e Eduardo Sasha; Lisandro López.

fonte: http://esporte.uol.com.br/

Comentários

  1. Porque lamentar a ausência contra o Cruzeiro se ele nunca joga nada fora de casa?
    Pô..é sempre a mesma coisa.
    Na realidade não vai fazer falta nenhuma no Mineirão.
    Se com vontade já não joga nada, imagina sem vontade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beira-Rio iluminado em alusão à Campanha de Doação de Órgãos