Precisamos de um banho de sal grosso, ou botar em dia pagamento do Pai de Santo! -D'Alessandro fora contra Flu e Cruzeiro



D'Alessandro está fora de novo. Ausência no Gre-Nal, o meia também não atuará pelo Internacional contra o Fluminense – em jogo da 18ª rodada do Brasileirão. Ele será reavaliado pelos médicos nesta terça-feira (11), mas apenas para saber se já pode iniciar o chamado retreinamento físico. É bem possível que o argentino siga como desfalque diante do Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte.
O meia tem dores no ombro direito e no quadril esquerdo. O segundo problema é o mais grave e deverá gerar consulta a um especialista. Foi este o motivo para ausência no clássico contra o Grêmio, no último domingo.
De acordo com o departamento médico do Internacional, o jogador será reavaliado e provavelmente liberado para iniciar o período de retreinamento físico. Esta etapa exige entre sete e 10 dias para reabilitação completa.
Sem D'Alessandro , o técnico interino Odair Hellmann tem duas opções para a vaga: Anderson e Alex. Pelo desempenho na derrota vexatória, o segundo tem muito mais chances de iniciar o confronto com o Fluminense.
Além do camisa 10, o Internacional não terá Rodrigo Dourado diante do time carioca. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jovem volante deve ser substituído por Nilton ou Nico Freitas. O provável time: Alisson; William, Réver, Juan e Ernando (Geferson); Nilton (Nico Freitas), Wellington, Valdívia, Alex (Anderson) e Eduardo Sasha; Lisandro López.

fonte: http://esporte.uol.com.br/

Comentários

  1. Porque lamentar a ausência contra o Cruzeiro se ele nunca joga nada fora de casa?
    Pô..é sempre a mesma coisa.
    Na realidade não vai fazer falta nenhuma no Mineirão.
    Se com vontade já não joga nada, imagina sem vontade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário