"Me deixem ir embora"



Chileno Aránguiz pede para sair do Inter:




O volante Charles Aránguiz pediu publicamente para deixar o Internacional. Em entrevista à Rede Globo, o chileno foi claro no desejo de se transferir para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. 
"Tive uma proposta da Alemanha. Gostei muito da proposta, acredito que daria um passo muito grande na minha carreira. É um sonho. Espero que os dirigentes do Inter entendam. Não falo de dinheiro. Tenho 26 anos, tenho que dar um passo a mais, é isso que eu quero", disse. "Me deixem ir embora", completou. 
No entanto não houve proposta oficial do Bayer Leverkusen, segundo o Internacional. Por outro lado, o Leicester, da Inglaterra, ofereceu 15 milhões de euros e mais um salário quatro vezes maior ao atleta. No Brasil recebe R$ 200 mil. Na Europa ganharia R$ 900 mil. 
"Tenho que ir, estou agradecido mas acredito que os torcedores entenderão que tenho que crescer esportivamente", explicou. 
Aránguiz está recuperando-se de lesão e fora da próxima partida do Internacional, domingo, diante da Chapecoense. 
Direção quer que ele fique
Enquanto isso, a direção do Internacional afirma que o jogador deve permanecer, pelo menos por enquanto. Ele será reintegrado na próxima semana após fracasso na negociação com Leicester, da Inglaterra. Mesmo assim a palavra não é definitiva e até o fechamento do período de transações outros capítulos da 'novela' podem acontecer. 

fonte: esporteUOL

Comentários

  1. Parabéns aos idealizadores...ficou muito bom o trabalho do Bar Colorado(bem feito). Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário