Géssica Schuster Klein




Coincidências fazem parte da vida da gente em muitas situações.
Em Março deste ano o Bar colorado contou a minha história e de minha família, com a chegada do nosso filho Fernando Lúcio, que nasceu no dia 18 de março, mesmo dia que o nosso eterno capitão Fernandão para aumentar ainda mais essa homenagem ao nosso craque.
Sempre disse que o Fernandão seria padrinho espiritual do Fernando Lúcio, já que ele é um bebê iluminado e veio pra gente depois de muitas lutas e muita garra para manter essa gestação, ele veio ao mundo com a missão de iluminar e abençoar a nossa família.
Ao marcar o batizado dele para esse mês, não sonhávamos que a data escolhida pela igreja seria 07 de Junho, dia dolorido em que lembrávamos a morte do nosso ídolo eterno, mas dia em que marcaríamos a nossa vida ainda mais por estarmos trazendo ele para a fé cristã.
Senti seu padrinho espiritual Fernandão na igreja no momento do batizado do nosso filho amado e querido. Senti quando Fernandão veio até o Fernando Lúcio e abençoou de maneira especial, pois nosso anjo sorriu alegremente.
E aqui queremos compartilhar com vocês nossa família novamente, mas dessa vez com o Fernando Lúcio presente em nossas vidas e apadrinhado por aquele que fez feitos gigantes pelo nosso time amado.

Comentários

  1. Linda família!!!💖Que Deus abençoe vçs!!🌹🌹🍀🍀

    ResponderExcluir

Postar um comentário