Mariana Bier

Mariana Bier



Profissão: Estudante de Administração
Uma Palavra: Fé
Uma lembrança de infância: Primeiro jogo no gigante em 1995, inverno, aquele tempo murrinha com frio e chuva, se não me engano foi um Inter x Palmeiras. Lembro como se fosse hoje abanando de dentro do carro pra minha mãe e partindo rumo ao gigante com um casacão vermelho que ela me emprestou e que praticamente arrastava no chão.



O que gostas de fazer nas horas vagas: Procuro manter minha rotina praticando exercícios físicos e o que sobra é dedicado ao Inter.
Um Livro: Violetas na janela. Foi o primeiro livro adulto que li e por isso me marcou.
Que tipo de música toca no som do carro? Sertanejo e pagode.
Um lugar Inesquecível: Beira Rio (O Gigante mais lindo do mundo!)









Um sonho: No momento passar em um concurso público e como consequência minha estabilidade financeira e, claro.. ser BI campeã do Mundo!
Arrepende-se de algo? Não, levo tudo como aprendizado.
Família (defina): Base. É o bem maior que o ser humano pode ter.






Amigos (defina): A família que a vida te deixa escolher, da pra contar nos dedos.


Uma triste lembrança: A morte recente do nosso querido capitão Fernandão.





Uma pessoa que julgas incrível: Meu pai. Meu super-homem. Aquele que cravou no meu peito a paixão pelo Inter e até hoje é minha companhia ao estádio.






Voce é sócia do Inter? Sim, faz 11 anos.
Como é a sua ligação com o Internacional?(Como surgiu e até os dias de hoje)
Minha relação com o Inter vem de berço, desde que nasci com roupas e acessórios do Inter. Com 3 anos meu pai me levou a primeira vez ao estádio e desde lá nunca mais deixei de comparecer a um jogo. Tenho uma lembrança da chegada ao gigante no meu primeiro jogo, mas dentro do estádio não me recordo muito, mas meu pai me conta que cheguei ao estádio e achei lindo aquele gigante com milhares de pessoas de camisa vermelha e que sentei ao seu lado e assisti o jogo inteiro sem reclamar e nem pedir comida, de tão distraída que estava com o jogo. Hahaha

Um jogo inesquecível: Inter x LDU pela Libertadores de 2006. Havíamos perdido o jogo de ida em Quito por 2x1 e precisávamos vencer no gigante para passar a semifinal. Teve a parada da copa entre esses dois jogos e foi um mês terrível. Na semana da decisão lembro que sonhava todos os dias com o jogo. Pra mim, foi um dos jogos mais nervosos daquela libertadores.
Um lance ou gol inesquecível: O gol do Gabiru no mundial.
Um ídolo no futebol: Fernandão. Jamais terá outro igual, a estrela desse cara é incomparável. Poder ter tido a oportunidade de conviver com ele é uma benção!



Tres maiores jogadores colorados que vc viu jogar: Fernandão, D’alessandro e Índio.



Tres piores jogadores colorados que vc viu jogar?
Sou daquelas pessoas bem criticas com os corneteiros de plantão que vão ao estádio, pra mim o protesto deve ser fora de campo e não na hora do jogo. Mas tem uma turma que já passou pelo Inter que era sofrido de ver.. Mais “recentemente” me lembro do Kleber Pereira, Orozco, Pinga, Gil, Augusto Recife.. todos passaram despercebidos pelo clube.




Tres melhores técnicos do Inter que vc viu trabalhar. Muricy Ramalho, Abel Braga e Tite. Sou fã do Muricy, gostaria demais de ver ele de volta ao Inter, uma pena a decisão de permanecer em São Paulo.
Tens algum hobby relacionado ao Inter?
Não tenho nenhum hobby específico. Tudo que é relacionado ao Inter pra mim é sagrado!



Como torcedor dentro do estádio, tens algum ritual? 
Procuro assistir o jogo sempre no mesmo lugar, em pé na ultima fileira. Fico angustiada vendo o jogo sentada então fico lá pra não atrapalhar ninguém.



Onde estavas no dia 17 de dezembro de 2006?  Em casa assistindo com minha família, nervosa e quieta. Não existia outra forma de assistir aquele jogo se não fosse absolutamente concentrada.
O que esperas do Internacional em 2015?
Espero que 2015 deixe de ser o ano do quase. Que o nosso Inter possa sair do papel e volte a conquistar grandes títulos. Quero demais o TRI da América mas o Brasileiro também seria muito bem vindo afinal ainda não consegui ver nosso time conquistando um título nacional. 2005 ficará engasgado pra sempre!
Deixe um recado aos leitores do site / fan Page  Bar Colorado
O time, o clube, O INTER, precisa como nunca dos seus torcedores. Deixe a vaia do lado de fora e vá ao estádio para torcer, para APOIAR o clube que tu ama. Juntos conquistamos tudo, e juntos vamos ganhar tudo de novo!
Não interessa o que passou, não interessa o que disseram, A ESSÊNCIA É SEMPRE INTER E NADA MAIS!

Saudações coloradas!



Comentários

Postar um comentário