Vivi Coitinho





Não seja um torcedor de ocasião

Não acredito no número de torcedores de ocasião que existe no Inter. Ontem era triste de ler tantas críticas por apenas uma partida.
Confesso que havia dito que o novo treinador que entrasse não teria tempo hábil e suficiente para entrosar uma equipe habilidosa, pois o tempo é muito curto. Mas pelo que vejo, a maioria dos torcedores se consideram técnicos e acreditam que é fácil esquematizar e liderar uma equipe.
É óbvio que assim como a maioria, para não dizer TODOS, fiquei triste por não levantarmos a taça ontem. Mas passou, quantas já deixamos de levantar? Quantos craques também perderam esta oportunidade?
Acho que cabe a nós torcedores apoiar e incentivar o time sempre, independente de política ou qualquer outra coisa. Tudo passa, muda... Mas o Inter permanece e o nosso amor por ele também.
Seja você um torcedor de verdade que está sempre presente, nas boas e nas más. Pois é nesta hora que o time mais precisa de nós.


Se a torcida desacreditar, que incentivo eles terão? E não adianta alegar que deveriam jogar mais por seus altos salários, a culpa não é deles pela supervalorização dos jogadores.
Se coloque um pouquinho no lugar de cada um daquela equipe... Imaginem a tristeza por perder um título.
Faça parte da torcida de verdade... Não seja apenas mais um torcedor de ocasião, pois o time não precisa disso.
E o Sport Club Internacional é muito maior do que qualquer lamentação. 

Vivi Coitinho

*Texto enviado para o site é de inteira e exclusiva responsabilidade do autor






Comentários