Rosita Buffi



Andrés D'Alessandro é um jogador genioso, de explosão, de sangue quente, mas sempre um craque. Talentoso. Sua passagem pela Europa ficou marcada pelo seu temperamento forte, mas também por jogadas lindas e belos gols. No River em inicio de carreira, virou ídolo de cara! deixou seu nome marcado na história do clube Argentino, tanto que ao saber que não voltaria para lá, com a renovação do contrato com o Inter, "los hinchas de River" ficaram revoltados, num misto de amor e ódio só explicado pela paixão que é o futebol. 



Não é para menos, Andrés D'Alessandro aos 19 anos conquistou seu primeiro titulo pelo River, e em sequencia 2000,2002 e 2003 na realidade aso 21 anos D'Alessandro já era Tri Campeão pelo River. E já era em 2001 parte da Seleção argentina que conquistou o Mundial Sub20. Em 2004 , Campeão dos Jogos Olímpicos. E isso com apenas 23 anos!!
Pois bem hoje amadurecido, guarda ainda em sua biografia vários títulos importantes pelo nosso Inter, entre eles a Libertadores 2010 e Recopa em 2008, carreira vitoriosa. Talento. E hoje além de sabermos que ele é um craque da bola, conhecemos o D'Alessandro pessoa. Cidadão. Que aproveitando-se de sua fama, pratica o bem fora do campo. Aproveita o espaço que tem nas redes sociais para se dedicar ao próximo. O Projeto Lance de Craque é um sucesso! Ajudará 5 instituições e vários jogadores e ex jogadores confirmaram presença. Quem consegue dizer não ao d'Ale? Quem o conhece sabe de seu caráter firme, e de sua bondade infinita. D'Ale está em uma fase tão boa que poucas coisas o atingem . Isso se chama evolução. Pena que nem todos aproveitam as coisas boas que lhe são dadas para evoluir...Ahh se todos que tivessem 12 minutos de fama fizessem o mesmo! Bem, para quem fica falando e fazendo comparações, deixei aqui um pouco da história de nosso ídolo. Capitão. Que sirva de exemplo.


Rosita Buffi

*Texto enviado para o site é de inteira e exclusiva responsabilidade do autor


Comentários