Caroline Conceição da Silva


BarColorado 4 anos 



Nesse mês o Bar Colorado completa quatro anos de existência e eu não poderia deixar de homenagear esse grande ponto de encontro da torcida colorada.
Seja no twitter, no facebook ou aonde for, o Bar Colorado é um espaço que acolhe todos os colorados, onde todos têm direito de expor suas opiniões e compartilhar a paixão pelo Inter. Independente de concordâncias ou divergências, no Bar Colorado todo mundo se sente à vontade. É para lá que a torcida vai quando quer comemorar uma vitória, compartilhar uma notícia importante, discordar da escalação, extravasar a emoção, tecer elogios a algum jogador e, principalmente, manter contato com outros colorados. O Bar promove a aproximação entre aquele colorado que vai a todos os jogos no Beira-Rio e aquele que, por algum motivo ou outro, acompanha de longe o nosso Inter. Lá nos sentimos mais perto do nosso glorioso time, pois dialogar com pessoas que compartilham da mesma paixão faz com que todos se sintam em casa. 
Inúmeras foram as emoções que compartilhamos juntos aqui no Bar Colorado. Desde as mais amargas derrotas até as mais vibrantes emoções! Quantas vezes zoamos o Grêmio, quantas vitórias em clássicos comemoramos, quantos títulos festejamos ... Não importa como esteja a fase do time, quem seja o comandante, quem esteja na direção e quais jogadores estejam no elenco; lá sabemos que nos encontraremos com colorados de fé, que querem o bem do Inter acima de qualquer coisa. O Bar Colorado com certeza é o melhor lugar para confraternizar com essa maravilhosa nação colorada. 
Nesses quatro anos interagimos com inúmeros colorados e vivenciamos grandes momentos de descontração. E virão muitos anos mais e outros colorados se juntarão à essa família colorada que transforma qualquer rede social em uma filial do Beira-Rio.






Comentários