Tatiana Albuquerque




Nome: Tatiana Albuquerque

Profissão: Estudante de Pedagogia

Uma Palavra: Amor



Uma lembrança de infância: Férias na praia de Imbé com a família

O que gostas de fazer nas horas vagas? Brincar com meu filho Andrei, futebol, estar em família.

Um Livro: Filhos, Eu estou viva!

Que tipo de música toca tu gostas? Rock, Pop Rock, Reggae, principalmente nossas bandas gaúchas: Nenhum de Nós, Papas da Língua, Chimarruts.





Um lugar Inesquecível: Sem dúvida, o Gigante da Beira Rio




Um sonho Que todas a pessoas tivessem um teto para morar, dignidade pra poder viver.

Arrepende-se de algo? Sim, não ter conhecido pessoalmente meu Ídolo Fernandão.

Família (defina): Meu porto seguro

Amigos (defina): Essenciais na minha vida

Uma triste lembrança: A morte de Fernandão

Uma pessoa que julgas incrível: Minha mãe

Como é a sua ligação com o Internacional? Vixi (rsrsrs) deve ser desde a barriga da minha mãe, brinco com meu pai que sou o filho homem que ele só foi ter 16 anos depois de eu ter nascido kkk
Lembro-me que desde muito pequena pedia para meu pai me levar ao estádio, mas ele muito machista que era dizia que não era coisa de mulher, ainda bem que consegui o convencer que não é não! Meu primeiro jogo no estádio foi com 13 anos, de tanto que incomodava ele resolveu me levar e de lá para cá não parei mais rsrsrs.

Um lance ou gol inesquecível: O gol do Fernandão na falha de Rogério Ceni na final da Libertadores 2006 no Beira Rio. Após as conquistas da Libertatores, Mundial em 2006 e a Recopa 2007, fiz minha tatoo.

Um ídolo no futebol: FERNANDÃO, por tudo que ele conquistou, representou e representa para a Nação Colorada. Foi o cara que nos devolveu a vergonha na cara, que abraçou o Inter como se estivesse nascido aqui! Hoje levo na pele em mais uma tatooo o nosso querido e ETERNO CAPITÃO FERNANDÃO.





 Como é a Tatiana torcedora dentro do estádio, tens algum ritual? Bom hoje temos uma turma muito legal que vai aos jogos, chego cedo dou uma passada no memorial, rezo e após vamos para o pré jogo aquecer com o show do Ataque Colorado para entrar tinindo e incentivar nosso time. 



Conta uma história que julgas interessante da tua trajetória como torcedora: Fui selecionada para participar do filme dos 100 anos do Inter o Nada Vai nos Separar, pra mim foi uma honra entrar para história do meu Clube.

Participas de alguma torcida organizada, Confraria, Grupo, Fã Clube ou Consulado? Se sim, divulgue! 
Não participo de nenhuma torcida, consulado ou confraria, mas fui convidada pela Lú Lima para administrar junto com ela a página Oficial FERNANDÃO ETERNO no facebook que ela criou em 2012 e hoje seguimos juntas nessa tarefa de manter viva a história desse Gigante. E gostaria de agradecê-la por isso, porque ela sabe o quanto eu admiro o Fernando e o quanto me dói não ter tido a oportunidade de dizer isso a ele em vida, então essa foi à forma de agradecer ao meu Ídolo TUDO que ele fez pelo Inter. Obrigada minha amiga te tenho no meu coração!

Fizeste muitos amigos através do S. C. Internacional?
Nossa muitos não vou citar nomes, pois posso esquecer alguém e não quero cometer este erro. Costumo dizer o seguinte: “ o que o Inter uniu ninguém separa” rsrsrsrs



Onde estavas no dia 17 de dezembro de 2006?
Estava em casa com meu marido (gremista), assistimos o jogo juntos eu torcendo muito e ele secando bastante heheh, quando acabou o jogo eu chorava descontroladamente, meu celular não parava de tocar e meu marido me abraçou e disse: Parabéns vc’s mereceram isso me emociona até hoje porque mesmo irritado com a nossa vitória ele foi pra rua festejar comigo, fazer buzinaço, foi muito parceiro se fosse ao contrario com certeza eu não iria! kkkkk  

O que esperas do Internacional em 2014?
Ixi difícil falar espero que a gente consiga uma vaga no G4, mas não sei o que nos espera!



Deixe um recado aos leitores do site / fan Page  Bar Colorado  
Buenas amigos Colorados vamos apoiar nosso time incondicionalmente, temos que cobrar sim, mas tudo tem hora e lugar. Não devemos vaiar nossos jogadores na hora do jogo, vamos para o estádio APOIAR!
E se tu és fã do Maior de todos passa lá na fan Page Oficial dele, curta, compartilhe, comente o endereço está aí embaixo.
https://www.facebook.com/Lu1803?ref=hl
Obrigada Bar Colorado e Lú Lima por este espaço, valeu!

Entrevista feita pela Luciana Lima 



Comentários