Rosita Buffi





Ídolo Colorado 

Chorem os jornalistas, chora imprensa marrom, "Téos Pereiras" dos blogs oportunistas! Esse ano nosso Maestro deu uma volta em vocês e renovou antes que pudessem publicar teorias nada criativas conspirações do além e divulgar sensacionalismo barato! Chorem! D'Alessandro renovou contrato até 2017 com nosso amado Sport Clube Internacional!
Ano de eleições, D'Ale renova já pensando na possibilidade de que a nova diretoria tenha aprendido com os erros, e vislumbrando um futuro de Titulos! Sua meta é sempre mais. Sem ganhar mais por isso. Andrés renovou sem aumento de salário.



Claro que várias coisas pesaram na decisão. Família, Torcida e Clube. D'Ale mais amadurecido analisa as possibilidades com responsabilidade. Inclusive com o Clube e com a torcida. Ganhar títulos é sempre prioridade. E dele podem esperar tudo! Garra, raça, obstinação, talento , dedicação e perseverança. Em campo nosso Capitão já vai mostrando uma comportamento bem diferente. Responsável e mais tranquilo, não leva cartão a horas por reclamação e nem por faltas.
Comportamento esse que foge um pouco de suas características de "marrento" e que as vezes sim faz falta. Essa renovação mostra um D'Alessandro maduro, pronto para encarar novos desafios, pronto para estar lá no final do ano, em 2016, quem sabe em mais uma disputa de Mundial. pronto para nos dar mais uma Libertadores! Sim vamos pensar grande! Vamos pensar como o D'Ale pensa! Que o Inter é grande e pode tudo! Porque a fila de Clubes interessados por ele, era enorme, e mesmo assim ele preferiu a nós!


Porque acredita no INTER, no poder dessa torcida Colorada! Vamos abraça-lo, vamos aplaudi-lo, vamos cobrar e criticar! Mas antes de tudo vamos acreditar em um novo sonho junto com ele! Obrigado D'Alessandro, nossa casa é sua!

Rosita Buffi
*Texto enviado para o site é de inteira e exclusiva responsabilidade do autor








Comentários