Rosita Buffi





Nome: Rosita Buffi

Profissão: Massoterapeuta, Esteticista facial e Makes!

Uma Palavra: Persistência

Uma lembrança de infância: Ir na casa da minha avó colher laranjas do céu.

O que gostas de fazer nas horas vagas? Brincar com meu neto, ler e internet!

Que tipo de música toca tu gostas? Rock e baladas.

Um lugar Inesquecível: Gigante da Beira Rio

Um sonho Por incrível que pareça D'Alessandro realizou todos. Quando fui o perfil da revista on line Bar Colorado/2012 ali respondi que meu sonho era que D'Ale me conhecesse. Então ele realizou! Hoje ele me conhece, sabe do meu amor e retrinui com carinho e respeito. Pude atráves dele conhecer a sua familia e sou grata a ele por isso.




Arrepende-se de algo? Não ter ido ao jogo de Inter x Aão Paulo aqui pela Libertadores 2006.

Família (defina): Meu orgulho.

Amigos (defina): Essenciais!



Uma triste lembrança: A derrota no Mundial em 2010.

Uma pessoa que julgas incrívelMinha mãe. exemplo de obstinação!!

Como é a sua ligação com o Internacional? Minha paixão pelo Inter já me levou a fazer muita coisa que achava impossíveis.

Um jogo inesquecível: posso citar dois? Claro que a final em 2006 foi para todos colorados um jogo inesquecível, mas o Gre-nal em Caxias dos 4x1 foi o mais gostoso jogo que fui! Que Lambada!

Um lance ou gol inesquecívelO Gol de D'Alessandro de falta na inauguração do Gigante contra o Peñarol!

Um ídolo no futebol: Andrés Nicolás D'Alessandro.

Como é a Zita torcedora dentro do estádio, tens algum ritual?  
Tenho. Por incrível que pareça, ganhei uma camiseta 11, do Rafael Moura de presente. E sempre que a visto para ir a jogos do Inter, não perdemos! Então uso-a sempre! E outra coisa, tenho que chegar e entrar assim que abre os portões, fico nervosa se fico na rua e muitas vezes até passo mal. Estando lá dentro parece que me acalmo...minha casa.



Conta uma história que julgas interessante da tua trajetória como torcedora:
 Fui a todos os jogos do Inter em Caxias, e a todos os jogos no Interior pelo Gauchão,2013/2014 só me afastei por 3 jogos em ocasião de ter pego Gripe A. Era chuva, frio, calor, nada me impedia de rumar a Caxias em dia de jogo. Dessas viagens tenho tantas histórias, tantas lembranças... Uma linda foi a viagem a Ijuí pela final do primeiro turno do Gauchão em 2013. Estádio do São Luiz lotado, sem lugar nem para respirar e metemos 5x0, lembro que olhava aquele campo e os jogadores todos sujos de lama que brincavam em campo...só sabia sorrir! Uma triste foi no Gre-Nal em Caxias onde a geral do Grêmio apedrejou nosso ônibus na ida. Baita susto! Mas a mais marcante, foi Inter x Esportivo ano passado em março, onde D'Ale me viu na torcida no aquecimento ainda, e me reconheceu pelas tantas mensagen que mandava a ele pelo twitter. Me abanou e sorriu. Quase morri de felicidade. Depois, em abril quando finalmente decidi ir conhece-lo pessoalmente ele lembrou até contra quem era o jogo e me disse: tu me falou pelo twitter onde tu estaria. Lindo.



Participas de alguma torcida organizada, Fã Clube ou Consulado? Se sim, divulgue! Sim, sou integrante da TO Força Feminina Colorada, única Organizada só de mulheres reconhecida pelo Inter. E primeira e única no RS. Além disso, sou uma das responsáveis do Blog Andrés D'Alessandro. Blog esse destinado a comentar e divulgar noticia sobre D'Ale, sendo reconhecido pelo próprio. Vinculado a ele temos o face Fãs Andrés D'Alessandro eterno Ídolo. Trabalho esse que executo junto com minhas amigas Priscila Mesquita, Cristiane Veiga e agora a Carina Regina. Visamos sempre divulgar tudo sobre nosso D'Ale, assim como defende-lo dos ataques da mídia. Defendendo assim também nosso amado Inter.



Fizeste muitos amigos através do S. C. Internacional? Fala sobre eles! Muitos. Amigos verdadeiros que considero da família. Sempre que assistia aos jogos em casa pensava: mas meu Deus será que não existe pessoas como eu, que ama o Inter e com essa enorme vontade de ir ao estádio e torcer e vibrar, chorar. Pois bem descobri cm a FFC que sim. Descobri através do meu amor ao D'Alessandro que sim. Fiz tantas amigas e amigos que tenho até dificuldade em marca-los em alguma coisa no face...sempre esqueço um...ou o Face me bloqueia que marco demais! Mas eles sabem quem são. Coisa boa chegar ao gigante em dia de jogo e sair cumprimentando a todos. Conhecer os rostos queridos quando não vou ao jogo e fico os procurando na TV. Me representam... Inter se tornou minha família e o Gigante minha casa.



Onde estavas no dia 17 de dezembro de 2006?
Em casa, sozinha. Minha família, maioria gremista. Tive que me isolar e assistir sozinha. Quase enfartei. Fui uma daquelas que ao ver a substituição do nosso Capitão F9 por Gabiru falou: F-u-d-e-o-. Graças a Deus estava errada!! 

O que esperas do Internacional em 2014?
O que espero sempre, Vitórias, Títulos. Esse ano uma eleição que nos deixe seguros que escolhemos o melhor para nosso Clube. E espero mesmo a renovação de D'Ale, claro!!!




Deixe um recado aos leitores do site / fan Page  Bar Colorado  
Sou leitora/amiga/colaboradora do Bar a muito tempo. Sempre falo que quando entrei no twitter em 2010, via as pessoas falando sobre esse Bar que os colorados se juntavam para assistir aos jogos e perguntava: mas onde é esse Bar?? Sim achava que ele existia na vida real.
Tenho um carinho enorme por eles e acho que é reciproco ( é né?) ! Só tenho a agradecer por todo o apoio que eles sempre me deram quando estive buscando realizar meus sonhos. Nunca acharam bobagem, sempre me deram força. Tanto que na primeira vez que fui conhecer o D'Ale pessoalmente, levei camiseta do meu Bar preferido. Sempre com o compromisso de defender o Inter, divulgar noticias e entreter os leitoreles dão show de integridade e veracidade no que fazem. Obrigada por tudo meus amigos. Amo voces.

Entrevista feita pela Luciana Lima 



Comentários