Chega!!!Chega!!!Chega!!!Chega!!!Chega!!!Chega!!!

Vai continuar tudo igual.

                                foto do google

 Simples, é só escutar as entrevistas de jogadores, treinador e dirigente. Escutamos absurdos que não colam mais, tipo, não era nosso dia, deu tudo errado, o time adversário jogou melhor, eles aproveitaram as melhores oportunidades, estamos envergonhados e muito bla, bla bla.

Chega!!!Chega!!!Chega!!!Chega!!!Chega!!!Chega!!!


Tenho certeza que treinador e direção passam para jogadores que eles são os bons, que e só jogar e ganham as partidas. Existe essa soberba por parte deles.



Abel, está rico, e muito.Talvez isso faça com que o mesmo não tenha visão do todo, falta tesão, desafio maior, indignação. Lhe falta humildade, em reconhecer que o grupo que tem é medíocre, e sendo assim tem que armar o time para não perder, passar para os jogadores que os mesmos só irão ganhar se chegarem ao limite de cada um.

"Camiseta não ganha jogo hoje em dia" Frase do Alex,
Realmente camiseta não ganha jogo, mas cada dia que passa, mais vemos jogadores não respeitando a camiseta que vestem, que tem história. Quero respeito por quem usa o Manto Colorado. Não vi isso ontem, no intervalo vejo um Alan Patrick trocar a camisa e sair abraçado com jogador adversário de papinho amigo, tomando 2 gols na cola.(devia sair envergonhado, cabeça baixa direto pro vestiário)

Falta sangue, comprometimento, indignação nesse grupo de jogadores.

O diretor de futebol é um insignificante no vestiário pois não tem historia e não tem cacife pra mandar ou cobrar o Abel.

Estamos perdendo a maior oportunidade de ganhar um campeonato brasileiro,

Tem que mudar muita coisa ano que vem.

Domingo vou estar lá apoiando os 90 minutos,
O meu Sport Club Internacional não merece passar por esse fiasco que vai ficar pra história.

Et. Ouvi muita gente dizer que Abel queimou Nilmar colocando ele e  o Inter perdendo de três,
quem recebe o salário que recebe tem que ser usado em qualquer hora, visto que Nilmar com uma perna substitui qualquer naba que estava jogando e dele poderia sair algo.

Rodrigo Ferreira Colorado



*Texto enviado para o site é de inteira e exclusiva responsabilidade do autor





Comentários