David Pires Paz

David Pires Paz


Nome: David Pires Paz
  
Profissão: Porteiro/Vigia

Uma Palavra: Sentimento

Uma lembrança de infância: Lembro-me de meus 5 anos, dizia que torcia pro Brasil, pois o amarelo era minha cor predileta... [continua na minha história com o Inter]

O que gostas de fazer nas horas vagas? Sou um cara que está 24hs conectado com o Facebook. Seja no trabalho, em casa ou na rua. Vejo ali o toque do bate papo e já vejo quem é, o tablete de 7’ polegada que cabe direitinho no meu bolso das calças vibra e já estou com ele na mão... é alguém mencionando o meu nome :p

Um Livro: Xiiiiiii... é, este mesmo! Pensou rápido... não leio livros. haha

Que tipo de música toca no som do carro? Rapaz! Aqui toca as mais antigas brasileiras que possa imaginar. Jovem Guarda, MPB, sertanejo, banda, gaúcha, forró, aquelas modas de viola... Se ver meu estilo de música do qual eu gosto de escutar... pode me chamar de velho :p :p :p

Um sonho: Ter poderes para aparecer e desaparecer em um determinado local. Ser invisível, poder sair por aí voando igual um super homem, Quem sabe ter poderes de movimentar objetos e ser vidente? Eta sonho bão!

Arrepende-se de algo? Me juntado sem saber quem realmente é a pessoa

Família (defina): Amor, vida, sentimentos, fruto...
  
Amigos (defina): Meus amigos são os do Facebook... não tenho amigos para dar bandinhas, ir a som... Nunca me juntei com ninguém, sou quieto na minha. No Facebook, tenho amigos que mesmo estando entre paredes virtuais, eles sim se importam com minha pessoa... me querem bem, falam comigo quando triste ou alegre. Em confraternizações já conheci muitos deles(as), no Beira-Rio também.



Uma triste lembrança: Triste lembrança? Xiiiiii... Sentimentos de tristeza só quando eu choro de alegria hahaha (Não entendeu?) deixa pra lá... kkkkkkkkkkk

Uma pessoa que julgas incrível:  Meu pai

Como é a  sua história com o Internacional?
...depois de algum tempo, minha avó me deu um porco vermelho (cofre de dinheiro) e ela disse que era a cor do colorado e eu queria um AMARELO hahaha, mas eu tive que me conformar com aquela cor de sangue. Alguns dias depois meu tio, (Não foi pai não! Se eu sou colorado foi graças ao meu tio) me levou pro Centro de uma cidade do outro lado do rio, caminhando como quem não queria nada, parei em frente uma banca de boné... Meu tio vendo meu interesse naquilo preto com latinha na frente (Tinha uns 6 anos me interessava em coisas “legais”)perguntou se eu queria um boné que compraria pra mim... pois é, o cara insistiu em me dar um de cor vermelho com o símbolo do Inter e eu dizendo não, que queria o preto de latinha e ele disse não por causa que perigava eu me cortar com a latinha, e eu querendo o preto e ele me dando o vermelho e ali tive que aceitar o que ele estava me dando. Boné vermelho, aba branca, um símbolo do Inter e o que eu não tinha visto, é que atrás do boné estava escrito “Sport  Club Internacional” exclamei: - Mas este não é do colorado! Ele disse: - Este é um boné do Inter, conhecido como “colorado” Falei: -Mas eu sou Brasil... –Brasil todos somos - disse ele. -Agora vc também é colorado – finalizou.
Fiquei contente com o boné que logo me vesti de vermelho para minha primeira vizita ao Beira-Rio, e sabe quem me levou? Hehe meu tio. Meu tio me levou 3 vezes ao gigante que já estava dizendo “SOU COLORADO”.
Anos se passaram e ali fui conhecendo um pouco da história do clube, muitos quiseram me trocar de time, me dando camisa do Grêmio mas nunca usei, (até pouco tempo tinha uma que usava para secar o banheiro, mas acho que caiu dentro do vazo, nunca mais enxerguei aquele pano imundo) me falavam que meu time não era de nada e que eles já haviam conquistado a libertadores e também o mundial (Este tal Toyota que nem a FIFA conhece), mas eu dizia “Um dia isso pode reverter e o Inter passar de vocês” (O Fato aconteceu CAMPEÃO DE TUDO) mesmo assim tinha que ouvir aqueles caras falarem e se enxerem da onda com o time deles.
10 anos atrás eu conheci o mundo virtual, o mundo que estou até hoje grudado com as unhas e dentes, no principio tinha Orkut e ali me grudava, foi então que mexendo daqui e dali, encontrei o ex-famoso MSN que podia conversar com muito mais rapidez, e com isso a ideia em criar um grupo de amigos... achei ali um tal de groupsim e criei... 900 membros no chat, 30, 40, 50 pessoas conversando tudo ao mesmo tempo, e o melhor, era TODOS COLORADOS. No meu Orkut só existia gente colorada (Assim como hoje no meu Facebook) chamava as pessoas para adiciona o endereço de e-mail no MSN e ali a pessoa entrava para a sala de bate papo de modo automático. Era fácil e rápido! Mas depois de um curto tempo fui abandonando... na maneira que estava abandonando, pesquisava novos recursos para o entretimento. Uma coisa me chamou atenção... no Orkut visualizei um play de rádio, cliquei em um lugar que mal saberia para onde levava... achei. CADASTRE-SE e tenha a sua própria radio.

Que legal tchê! Agora vou fazer a minha – pensei.

Quais músicas vou por? Ali já tinha algumas músicas do Inter no PC, mas eram poucas, sabia que o Inter teria muito mais, pesquisei, trabalhei igual formiga, garimpando músicas do Inter na internet, a radia estava pronta. Foi um sucesso no Orkut, muitos amigos pediam o código e ali mandava para seus amigos também... outros mandavam como depoimento. Mais de 300 comentários no play da rádio que só tocava músicas do Inter, mas infelizmente aqueles amigos que ali no Orkut estavam, passaram a não estar ativos, cada dia que olhava o número de pessoas online estava mais baixo e lento. Recebi um e-mail para ingressar no Facebook... nos primeiros dias quis dar continuidade ao play via Facebook, mas uma barreira atrapalhou... infelizmente o Facebook não aceitava (e não aceita até hoje) o formato de postar códigos e este transformar-se em um player. O Sonho acabou!

Certo dia (Já treinadinho no Facebook) encontrei um logo criado pelo Marcelo Gorga e um estalo me veio a ter a ideia e no dia 29 de Março de 2012 ás 17h52min criei a página COMO É BOM SER COLORADO. No começo tive que trabalhar sozinho, com apoio dos amigos Rud e Maurício que ajudaram a levantar até uns 15.000 curtidores, dali pra frente coloquei administradores que soubessem criar imagens... estava um esforço para que com 1 ano de página já tivesse 100.000 curtidores, mas faltou pouco menos de 1.200 para bater o feito. 98.800 curtidores a página estava de aniversário... um dia depois redondos 100 Mil. Quando completava 2 anos a página já constava 250 Mil curtidores e hoje com pouco menos de 2 anos e 6 meses já tem + de 330 Mil curtidores e então a maior página da torcida colorada entre todas. Já fui diversas vezes no gigante e também no grenal em Caxias... mês passado me associei no clube e em pouco menos de um mês associado (até esta data 25/08 quando escrevo esta história) já fui duas vezes. Credo que história grande! Baita texto! kkkkkkkkkk



Um jogo inesquecível: Internacional x Barcelona (Mundial Fifa), São Paulo x Internacional(Libertadores)

Um lance ou gol inesquecível: A defesa do goleiro Clemer nos últimos minutos do mundial contra o Barcelona.

Um ídolo no futebol:  Clemer
  
Como é o David torcedor dentro do estádio, tens algum ritual?  Torço calado, porém o David põe a mão na cabeça quando quase sai o gol.. e quando sai o gol... pula, grita, fica faceiro.



Conta uma história que julgas interessante da tua trajetória como torcedor: Nunca tinha viajado para longe... foi então no ano passado, no mês do meu aniversário que fui para Caxias. Empatamos, mas foi muito bom, gosto de sentir o calor da torcida vibrando.



  
Fizeste amigos através do Inter? Conte-nos sobre isso!
Confraternizações coloradas. As vezes convoco torcedores para um encontro em pizzaria, churrascaria, para que assim a gente possa sair da tela e nos conhecer-mos


Tu moderas  uma Página Colorada muito acessada, conta como é e divulga a tua página!
xiiiiiiiiii.... isso já contei e já divulguei :p :p :p kkkkkkkkkkkkkkk

Onde estavas no dia 17 de dezembro de 2006?  
Rapaz! Nem dormi ansioso para o jogo. O jogo estava marcado para ás 8hs, (Horário de Brasilia)  Lembro que o jogo estava sendo transmitido no beira-rio e também ali próximo ao por do sol. Saí de casa a pé e fui pro beira-rio tentar olhar o jogo por lá, sem sucesso voltei e fui no harmonia onde havia um telão para assistir, então fiquei por ali mesmo... em cerca de mil torcedores vermelho e branco, primeiro tempo empatado 0x0, começa o segundo tempo, fones nos ouvidos, olho na tela quando Iarlei recebe e passa para Adriano, quando este chuta para dentro das redes... o povo grita, pula comemora, meu radinho cai no chão, é pisoteado, é quebrado com a festa vermelha e branca... últimos minutos, coração já saindo pela boca, a frase presa na garganta, louco para soltar o grito de CAMPEÃO, quando chega o Barcelona com perigo na área e Galvão solta o grito “é ali que mora o perigo... CLEEEEEEEEEEEMEEEEEERRR” os olhos arregalaram, o coração já batia forte quando o juiz apita, e Galvão grita: “ACABOOOOOOOOOO Faça festa torcedor colorado, O MUNDO É VERMELHO” Minha nossa! Não sabia para onde eu pulava, os cerca de mil torcedores que ali estavam pulavam de alegria e com a festa já não me preocupava com o radinho estraçalhado na hora do gol.  

O que esperas do Internacional em 2014? A torcida colorada já acostumou ganhando títulos, porém nos últimos anos falta uma coisa para que mais títulos venham até nós... não vou dizer o que é... sei que este ano ainda pode não vir o título nacional, mas espero cheio de vontade de por a mão no caneco.




Deixe um recado aos leitores do site / fan Page  Bar Colorado


Torcedor, sabemos que os valores do ingresso para quem ainda não é sócio são caros em alguns jogos R$ 100,00 R$80,00...
Para que não haja dor no seu bolso e tenha muitas vantagens com o clube, vc pode associar-se também! Eu já sou sócio, tenho vantagem no mercado na SKY e muitas outras vantagens, além de estar participando de sorteio de R$1.000.00 todos os sábado no paixão premiada.
Seja sócio você também!
 Associe-se!




Entrevista feita pela Luciana Lima 

Comentários