Carla Nunes Martins


Carla Nunes Martins




Nome: Carla Nunes Martins

Profissão:  Secretária Executiva Trilingue

Uma Palavra: Fé

Uma lembrança de infância: As férias na praia com pais ,tios e primos

O que gostas de fazer nas horas vagas?Academia, futebol, passear com meu border.

Um Livro: Marley e Eu

Que tipo de música toca no som do carro? Sertanejo Universitário, música gaúcha e Ataque Colorado

Um lugar Inesquecível: Bariloche

Um sonho: Poder ajudar todas Ongs de animais abandonados

Arrepende-se de algo? Não

Família (defina): Estrutura, base, amor  incondicional

Amigos (defina): verdadeiros, companheiros



Uma triste lembrança: A mais recente, a despedida de um ídolo

Uma pessoa que julgas incrível:  Meu pai


Como é a  sua ligação com o Internacional?
(Como surgiu e até os dias de hoje)

Eu brinco que é uma paixão que veio de outra vida, já nasci colorada. Meu irmão foi mais incentivado a torcer, mas eu desde criança já era fanática.


Mesmo nos anos 90 onde a fase não estava boa, eu era uma das poucas a desfilar com minha camisa do inter. Eu não podia ver nada com o símbolo do inter que comprava, o que fez eu hoje ter tudo que se diz respeito ao inter. Quando meu pai diminuiu a frequência de idas aos estádios comecei a ir com amigas, com chuva, sol, frio, calor, sempre que tem algum evento ou jogo compareço.


Hoje temos um grupo assíduo que se reúne para ir aos jogos, a Linha Vermelha, onde fiz amizades que levarei para sempre, além de encontrar com amigas direto no estádio.





Hoje carrego na pele também, o amor ao Inter e ao nosso ídolo Fernandão. Amores eternos.




Um jogo inesquecível:
Inter x São Paulo, final da Libertadores 2006. Foi a primeira grande final no Beira que fui. Lembro do gol do Fernandão, depois o passe dele pro Tinga marcar de novo, veio a expulsão do Tinga, lembro do sufoco no final para não levar gol, o coração a mil, e da explosão de alegria ao final da partida, o dia que nos tornamos, finalmente,  internacionais. Um dia inesquecível.
Me lembro que em 2005 eu estava na sala vendo a final da Libertadores do São Paulo, e o Ceni levantando a taça, me lembro perfeitamente de olhar pro pai e dizer “imagina o Fernandão levantando essa taça de campeão”, eis que um ano após, nosso capitão levantava aquela tão sonhada taça.


Um lance ou gol inesquecível: O mais importante foi o gol do Gabirú,  mas o que me representa importância também foi o gol do Dunga em 1999 contra o Palmeiras, no final do segundo tempo.


Um ídolo no futebol:  Fernandão




Como é a Carla  torcedora dentro do estádio, tens algum ritual?  
Gosto de ficar no meio da torcida, de cantar, pular, de apoiar o time o tempo todo.




  
Conta uma história que julgas interessante da tua trajetória como torcedor:
No início do ano organizamos um ônibus para ir à Caxias, convidamos o pessoal do consulado para ir junto. Saímos de manhã cedo, para chegar em Caxias, assar um churrasco com calma. Só que no caminho nosso ônibus estragou, muita fumaça e fomos todos pra rua. Ficamos horas esperando um guincho, alguns foram pegando carona para chegar ao estádio, já que estava ficando tarde e nós estávamos no meio da estrada. Resolvemos então fazer um belo churras na beira da faixa, acabou sendo divertido, fizemos uma bela confraternização, o guincho finalmente chegou, trancamos toda avenida para conseguir tirar o ônibus, e finalmente chegamos no Centenário, ganhando de 1 a 0 já, na metade do primeiro tempo.




Participas de alguma torcida organizada e / ou consulado?
(Divulga e conta como fazer para participar, contato, etc...)
Gosto de ficar na popular. Não participo do consulado de Gravataí,mas conheço bem os que participam e estamos sempre presentes nos eventos consulados  de primeira.






Onde estavas no dia 17 de dezembro de 2006?  
Estava sozinha em casa, acordei cedo, enfeitei toda casa de vermelho e assisti ao jogo, torcendo, rezando, comemorando

O que esperas do Internacional em 2014?
Espero que nos traga o título brasileiro. Que este ano a gente possa recuperar o campeonato que nos foi roubado em 2005, que este ano a gente ganhe pelos torcedores que há anos esperam por este título e pelo Fernandão.




Deixe um recado aos leitores do site / fan Page  Bar Colorado

Vamos apoiar sempre nosso time, nas boas e nas más, vamos ao estádio para torcer a favor, para empurrar o time, nosso incentivo é fundamental.


Entrevista feita pela Luciana Lima 

Comentários