Adri Couto


Paixão Eterna


Incrível como todos os textos que eu escrevo para essa revista, tem algo a ver com o Inter, nem sei por que, alguém arrisca o chute??!!! Rsrsrssr, então, mais um texto, vamos lá...

 Falando em amor ao Inter (quase uma novidade), havia prometido aos editores da revista, um texto sobre a visita as obras do Beira Rio, a convite da Andrade Gutierrez. Pois então, caros amigos e leitores, é um sentimento incomum você visitar um campo de tantas batalhas, agora em reformas. O Beira Rio se renova para receber ainda mais histórias, para continuar sendo o grande palco de epopeias em vermelho e branco. Creio que não preciso falar das obras, pois todos sabem do andamento delas e estaria atrasada de mencionasse como estavam quando a visita foi realizada (12/06). No mais, foi um grande prazer conhecer os demais Colorados loucos e apaixonados que assim como eu estarão eternizados em nossa casa. Andressa, Daniel, Diego e Lucas são também representantes desse amor comum e ao mesmo tempo único que dividimos. Cada um com suas ideias, seus objetivos, suas próprias histórias, que ficarão no Beira rio, para sempre gravados , como 5 colorados que representam uma nação inteira. É muita responsabilidade!
Aproveito o espaço, para reproduzir as frases dos ganhadores, e agradecê-los pelo dia fantástico que passamos. Pessoas que nunca haviam se visto antes, mas que se conheciam por ter uma mesma história em comum e essa história, meus amigos, é simplesmente, Campeã de Tudo!
Frases vencedoras:

"Inter, muito mais que uma escolha... Uma paixão, um amor, uma amizade, um estilo de vida, uma religião, está no sangue, na alma e no coração. Vermelho e branco que nos rege, Beira Rio que nos guarda, Colorado que nos define!"
Adri Couto II

"Inter, paixão que não se explica, no meu coração gaúcho que a camisa vermelha identifica, time guerreiro com alma rio-grandense, e o Beira Rio nossa casa querida palco de glórias que jamais serão esquecidas, avante colorado, quero te ver maior ainda."
Daniel Rosa Ribeiro

"Gigante da BEIRA-RIO! Tu não és apenas o único gigante surgido sobre as águas. Tu és o único gigante movido por milhares de almas e corações. O teu presente diz tudo trazendo à torcida alegres emoções!"
Diego Griluu Lima

"Quando disseram que não conseguiríamos, vencemos. Quando duvidaram se nos manteríamos, entramos para história. Inter. Mais que uma paixão, amor pra vida inteira."
Lucas Freitas

"Um dia descobrimos que a paixão é inevitável. Foi quando eu vi meu pai, com as cores vermelho e branco em sua roupa, com o SCI entrelaçados em seu peito, que descobri que seria o início de uma paixão infinita, sobre o vermelho de um infinito amor!"
Andressa Andreis Forlin

Assim encerro minha participação deste mês, agradecendo aos amigos que reservam parte de seu tempo para ler essa e outras matérias.

Que o Inter nos proporcione mais alegrias esse ano!! 


 Saudações Coloradas. 

 Adri Couto

*Texto enviado para o site é de inteira e exclusiva responsabilidade do autor

Comentários